14 1º Selinho do blog


Vamos as regras:

* Falar qual blog criou o selinho:
Foi o blog VanillaJuice

* Falar qual blog que te enviou o selinho:
Quem me enviou o Selinho foi o Espera! Que Tô Pensando (http://esperaquetopensando.blogspot.com/)


* Contar 5 coisas sobre você
  •   Sou compositora
  •   Amo animais
  •  Quero fazer faculdade de administração ou direito (ainda não decidi)
  • Já quis fazer faculdade de moda,mas como não sei desenhar acabei desistindo
  • Já quis ter o cabelo igual da Avril Lavigne (bem loiro e com uma mecha pink)


*Selecionar 10 blogs que você gosta

10 Seja Loira ou Monera...


Destaque seus pontos fortes e arrase!


Em High School Musical, Gabriella (Vanessa Hudgens) pode até se dar melhor no musical ao final da trama, mas, no quesito beleza, ela e Sharpay (Ashley Tisdale) ficam empatadas. Afinal, ambas têm um brilho especial, cada uma á sua maneira e , inevitavelmente, conquistam o público. Entre o que chama a atenção nas duas, sem dúvidas, o cabelo é um elemento de destaques. Sinal de que é fundamental saber valorizá-los, não é verdade?
Como a adolescência é uma fase de descobertas, é comum querer mudar, ás vezes radicalmente, o corte, a cor e o penteado dos cabelos. "Nessa fase, é preciso cuidado ao ousar, para não se arrepender mais tarde", diz a cabeleireira Hélida Casanova, do Planet Hair. A seguir, ela dá as dicas para você cuidar do seu visual sem abrir mão de sua beleza natural.


Para as loiras


No salão de beleza:

* Quem tem cabelos loiros, pode obter um novo look com reflexos acobreados e com mechas em vários tons e tamanhos. Esse procedimento deve, obrigatoriamente, ser feito em um salão, por profissionais especializados!

* Clarear as pontas e tonalizar os fios de dourado, mel ou avelã proporciona um bonito efeito queimado, na opinião da cabeleireira Hélida. Mais uma vez, é necessário consultar um profissional de confiança para que nada dê errado.


Faça você mesma:

* O excesso de cloro pode deixar os fios louros meio esverdeados. Então, se costuma ir á piscina, use filtro solar, procure molhar os cabelos com água mineral antes de mergulhar e, depois, lave com um bom xampu anti-resíduos.

* Use um xampu para cabelos loiros para realçar o brilho e reflexo natural.

* Outra dica da cabeleireira: enxágue os cabelos com chá de camomila, que dá brilho e intensifica a cor clarinha da cabeleira.


Para usar na balada:

* Abuse da criatividade na hora de se pentear. Minipresilhas e elásticos coloridos dão um look moderno. Rabo-de-cavalo, arrumado com gel, ou escova com babyliss nas pontas também são boas opções. São procedimentos que tanto podem ser feitos no salão como em casa, com a ajuda de uma amiga ou da mãe.

* Se quiser um penteado ao estilo de Gisele Bündchen, aplique mousse nos fios ainda úmidos e amasse-os, com a ajuda de um secador, ou faça cachos com o babyliss e desmanche-os com os dedos.


Para as morenas


No salão de beleza:

* Quem tem os cabelos castanhos e quer dar uma mudada na cor pode fazer luzes avermelhadas ou num tom chocolate claro. Esse visual combina mais com as estações quentes, ou seja, verão e primavera.

* Que tal deixar as pontas luminosas? A dica é clarear somente as pontas, mantendo o fundo mais escuro, o que, segundo Hélida, dá um efeito bem interessante de fios queimados naturalmente pelo sol.

* Outra opção é descolorir as pontas e tonalizar nas cores chocolate ou louro acobreado. Se preferir, use tintura três tons abaixo da cor natural, apenas nas pontas.


Faça você mesma:

* O xampu tonalizante pode ser aplicado em casa ou no salão. Ele dá brilho, cor e hidrata os cabelos, agindo só na superfície, por isso não agride como pode acontecer com as tinturas que contêm amônia. O efeito do tonalizante é bacana porque ele intensifica a cor natural dos cabelos e dá nuances dos tons da moda, como os chocolates, acobreados e também vermelhos.

* Segundo a cabeleireira Hélida, enxaguar os cabelos com um chá feito só com a casca de cebola vermelha intensifica a cor e o brilho das madeixas.

* Use um xampu específico para realçar os cabelos castanhos, sejam eles naturais ou com algum tipo de química. Com isso, seus fios terão mais luminosidade e brilho.


Para usar na balada:

* Se a escolha for liso, faça uma chapinha de cerâmica ou uma boa escova. Se preferir cabelos mais volumosos, use um modelador de cachos.

* Se quer um visual mais despojado, trancinhas ou tererês, que podem ser feitas em casa ou no salão, dão um ar moderno e simpático, além de ser diferente.


Competição entre garotas

Na ficção, Gabriella e Sharpay lutam para ver quem conseguirá o papel de destaque no musical da escola. Mesmo que a competição seja mais explícita da parte de Sharpay, Gabriella não deixa de ser, também, uma excelente jogadora - aliás, a vencedora.
Como em HSM, a vida real é cheia de competições, até mesmo entre grandes amigas. Sempre há uma disputazinha para ver quem está com o visual mas bacana, quem conquista o gato mais fofo, etc. Garotas e mulheres de todas as idades assumem que, muitas vezes, se arrumam mais para ser admiradas pelas colegas do que pelos meninos. E isso é normal, até certo ponto.
O que não pode rolar é alguém mudar o seu jeito de ser ou então paquerar o mesmo gato que a amiga só para disputar com ela. Fique atenta para isso não acontecer!

22 Dica: Operação guarda-roupas

Você precisa de uma equipe de busca para achar suas coisas dentro do seu armário? Calma, eu tenho as dicas para acabar com a bagunça!


Foram dias e dias com as roupas caindo na sua cabeça, até que, finalmente, você se tocou: "É, o armário está precisando de uma arrumação URGENTE". Para pôr fim ao caos, comece tirando tudo e separe em três montes: um com roupas e acessórios que devem continuar no armário, outro com as peças que precisam de reforma (como trocar um botão) ou que podem ser customizadas, e um terceiro com aquilo que não é usado há mais de um ano. Agora, é fazer uma faxina interna no armário, e colocar no lugar o que sobrou com toda organização. É só seguir as dicas.



Bolsas: Para não ocupar muito espaço, coloque as pequenas dentro das grandes, desde que não as deformem.
Bijuterias: Guarde-as em uma caixa dessas com divisórias, para evitar que percam pedras devido ao atrito.
Outros trecos: Se ainda houver espaço, você pode colocar caixinhas com álbuns de fotos, documentos, CDs, etc.
Roupa suja: Nada de jogar no chão do quarto! Tenha um cesto para guardá-las antes de ir para a lavanderia.
Sapatos: Os melhores devem ser colocados dentro de saquinhos especiais ou em organizadores.




Cabides e Prateleiras


Blusas de lã e peças de tricô: Tudo deve ser guardado em saquinhos. Se não tiver saquinhos para todas, coloque somente na primeira e na última, para que não peguem pó. Assim, as outras também ficarão protegidas.
Saias: Devem ser penduradas pelo cós, nas presilhas do cabide.
Calças: Elas ocupam menos espaço quando colocadas em cabides para saias. Pendure até duas peças em cada cabide, sempre com o cavalo voltado para baixo. Para não marcar a calça, forre os dentinhos do cabide com feltro!
Vestidos: Prefira os cabides com nervuras. Principalmente para os vestidos de alcinhas.
Casacos: O ideal são os cabides com a parte lateral ovalada, para não deformar o ombro.
Cachecóis, lenços e echarpes: Os que não estiverem sendo usados devem ser enrolados e guardados em uma caixa impermeabilizada.



Nas Gavetas


Camisetas: Devem ser dobradas e guardadas em forma de rolinho, com o colarinho para cima. Você também pode fazer os tais rolinhos com seus pijamas e camisolas.
Lingeries: Coloque o sutiã dentro da calcinha correspondente e dobre tudo junto, formando como um envelope.
Meias: Faça um saquinho com elas. Coloque-as no lado direito e, com a mão dentro delas, dobre do punho até o calcanhar. Na hora de usar, é só calçar e puxar o resto para cima. Isso facilita na hora de vestir e mantém o elástico protegido.

12 Hello Kitty um doce de gatinha!

Boa tarde pessoal,tudo bem com vocês? Comigo está tudo ótimo graças a Deus.
Nossa fiquei MUITO feliz por reencontar minhas amigas aqui no blog,estava com saudades delas.Amei a visita e o comentário de cada uma delas no meu cantinho Pink & Fabulous.
Hoje acordei 06:00 da manhã para ir no curso de informática,depois que sai do curso fui comprar algumas coisinhas com a minha mãe no centro da cidade e quando estava na praça vi uma moça fantasiada de Hello Kitty...
E como sou fã da Hello Kitty queria tirar uma foto com ela,eu já estava com o celular na mão (estava ouvindo música) e fui pedir para a moça se eu podia tirar uma foto junto com ela e ela disse que sim :D
Fiquei MEGA FELIZ e então pedi para a minha mãe tirar a foto,na verdade eu tirei duas fotos com ela mas uma delas o celular não gravou que merda viu :@ Mas já fiquei feliz em ter pelo menos uma foto com a Hello Kitty,na hora que fui tirar foto lembrei da minha amiga linda Lanna pensei: "preciso mostrar essa foto para a Lanna".
Vocês precisavam ver como eu estava feliz por ter tirado foto com a Hello Kitty,coloquei a foto como papel de parede do meu celular e amanhã (acho) coloco a foto aqui no blog ok :D
Enquanto não coloco a foto que tirei com a Hello Kitty vamos conhecer um pouco sobre ela:


Ela é muito simpátia e, desde que nasceu, em 1974, faz um tremendo sucesso. Quer ficar por dentro da história dessa boneca tão querida? É pra já!


Hello Kitty é inglesa e nasceu no subúrbio de Londres, no dia 1 de Novembro de 1974.
Criada por uma companhia japonesa chamada Sanrio, ela logo conquistou os corações das crianças e adolescentes da época. O engraçado é que, mesmo depois de quase 37 anos, ela continua em forma e não perde seu jeitinho doce de ser.
Kitty é muito feliz, adora sair, brincar no parque e na floresta. Na escola, é a mais popular das alunas.
Curte música, esportes e, nas horas vagas, cuida de sua coleção. Ela adora juntar coisas pequeninas: estrelinhas, peixinhos dourados e pirulitos. E por falar em pirulitos... a gatinha é perdidamente apaixonada por doces! Nos fins de semana, ela reúne a turma e passa a tarde numa doceria bem gostosa. Como mora em um bairro afastado do centro e com poucos habitantes, ela e sua irmã, Mimi, são conhecidas em todos os cantos.
Pela manhã, vão juntas á escola, de ônibus. O colégio é rodeado de árvores e muitos animaizinhos passeiam por ali.
Mas nada de ficar do lado de fora da sala! Kitty é boa aluna e não perde nenhuma aula. Suas matérias preferidas são inglês e música. Quando crescer, ela quer se formar pianista ou se dedicar á poesia. Para quem é fã da gatinha, tanto faz. Só esperamos que ela continue fofíssima!



Raio X


Nome completo: Kitty White
Data de nascimento: 1 de Novembro de 1974
Local de nascimento: Londres, Inglaterra
Peso: o mesmo de 3 maçãs
Altura: a mesma de 5 maçãs
Signo: Escorpião
Cor favorita: vermelho
Comida favorita: torta de maçã
Garotos: Hello Kitty gosta de garotos amigáveis e simpáticos. Seu primeiro amor foi Dear Daniel, mas, desde que ele viajou para a África com os pais, Kitty gosta de Tippy, seu colega de classe da escola.
Meio de locomoção: Kitty usa um triciclo para percorrer a vizinhança, ir ao shopping e brincar.
Família: o pai de Kitty chama-se George White, é muito trabalhador e adora ler. A mãe, Mary White, é a mãe que todo mundo gostaria de ter: boazinha até e apaixonada por doces, como a filha. É conhecida por fazer a melhor torta de maçã do mundo!
A irmã gêmea de Kitty é Mimi. As duas são idênticas! A única diferença é que Mimi usa um lacinho na orelha direita.


PS: Eu ia postar ontem,mas o blogger ficou fora do ar e só voltou hoje de tarde. Ainda bem que meu post ficou salvo aqui né :)
Tenham um abençoado fim de semana. Fiquem com Deus.
beijos pink com glitter

12 Diário Fashion de Aline Iurk

Boa tarde pessoal,tudo bem com vocês? Comigo está tudo ótimo graças a Deus.
Fiz o blog ontem,mas resolvi postar só hoje rsrsrsrsrsrsrsrs :P
Ontem fiquei arrumando o blog,pois ele estava "feio". Como não sei fazer design para blogs tive que procurar por todos os sites um design fofo e que fosse a minha cara,achei alguns do jeito que queria (DETALHE: são todos rosa) :D
Algumas pessoas não sabem,mas eu tinha outro blog ( http://alineiurkofficialblog.blogspot.com/ ) que deletei em Abril de 2011.
Mas fiquei com saudades do blog,então resolvi fazer esse :) PS: prometo que não vou deletar esse blog,ok
Estou muito feliz por voltar com meu cantinho Pink & Fabulous (minha amiga linda Lanna que batizou meu blog rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs) no blogspot.
Espero reencontrar minhas amigas e fazer novos amigos aqui,não sei mais o que escrever rsrsrsrsrsrsrs :P
Tenham uma semana abençoada por Deus.


beijos pink com glitter
P�gina Anterior Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger