30 Guia do Cabelo Liso - Parte 4

Se o seu já é lisinho…

Quem já nasceu com os fios lisos também não pode relaxar. Afinal, assim como os ondulados e crespos, a beleza dos “escorridos” depende dos cuidados da dona. Então, se você tem uma cebeleira lisa, anote:
  • Visite seu cabeleireiro a cada dois ou, no máximo, três meses para, pelo menos, cortar as pontinhas. Lisos denunciam pontas duplas com mais facilidade que os outros (e se forem escuros, então…).
  • Controle os fios rebeldes usando um anti-frizz que se dê bem com o seu cabelo. Passe sempre nos fios limpos e espalhe com cuidado, senão fica um aspecto oleoso nada bonito.
  • Use a escova ou o pente corretos, ou seja, quando os fios estiverem úmidos, desembarace cuidadosamente com um pente de madeira de dentes largos ou com os dedos das mãos. Quando secos, opte por escovas com cerdas naturais ou mesmo o pente de madeira, que distribui a oleosidade natural dos fios lisos.
Essa foi a última parte do Guia do Cabelo Liso, espero que tenham gostado das dicas. Tenham um ótimo domingo, fiquem com Deus.
beijos
P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger