14 Ai,que fofo!

Descubra que cãozinho mais combina com a personalidade de cada signo.

Áries: Rottweiler

Assim como a ariana, ele é valente e determinado. Isso não quer dizer que o "rott" não seja companheiro e brincalhão. Ele pode ser um pouco abrutalhado por causa do seu tamanho e da sua força, mas transmite confiança e é um ótimo cão de guarda. Você já ouviu falar que ele tem fama de mau? Nada a ver: o "rott" só é agressivo quando é fruto de um cruzamento errado ou de tratamento inadequado. Ele precisa conviver com gente da casa e não pode ficar preso por muito tempo. Faça isso e vai ganhar um amigão!


Touro: Pastor Alemão

Ele tem personalidade forte, mas sabe fazer amigos rapidinho. Exatamente como a taurina, o Pastor gosta de trabalhar e é muito versátil: se dá bem como cão de guarda ou de companhia, especialmente se for ensinado a proteger crianças.Vigoroso, inteligente e obediente, ele se apega á família com facilidade e é capaz de qualquer sacrifício para garantir a segurança do pessoal. Outra característica bacana é a afetividade - para esse dog, uma boa amizade precisa de carinho, lambidas e diversão.


Gêmeos: Dachshund

O salsichinha é uma figura: travesso, simpático e divertido. Adora um agito, é sociável e não deixa escapar nada á sua volta (qualquer semelhança com a geminiana não é mera coincidência!). Por ter pêlo curto, não precisa de tosa, o que é um ponto positivo para sua dona, que vive correndo contra o tempo. Seu formato engraçado, achatado e alongado, atrai os olhares naturalmente, e não é que o "dach" adora esse sucesso? Assim como Gêmeos, ele se sente á vontade quando vira o centro das atenções.


Câncer: Poodle

Os especialistas em cães apontam essa raça como a segunda mais inteligente do mundo - só fica atrás do Border Collie. E não é pra menos: peludinho e carinhoso. o Poodle demonstra muita capacidade de perceber truques e decifrar a linguagem humana. Grudado na sua dona, ele tem uma aparência que inspira ternura e é um excelente cão de companhia, inclusive para quem mora em apartamento. Seu ritual de beleza não é muito complicado: escovação a cada dois dias (se possível), banhos e tosas regulares.


Leão: Yorkshire

Ele pesa mais ou menos como um gato (cerca de 3 kg), mas tem a energia de um leão! Gracioso e vigilante, o "york" faz de tudo para agradar á sua dona e, como ela, anima qualquer ambiente. Perto de gente estranha, pode ficar barulhento para anunciar uma possível invasão de território, mas é puro charme: ao lado de amigos, ele é extrovertido e afetuoso. Outra vantagem é que as fêmeas valorizam a vaidade leonina e viram peruinhas muito fofas com lacinhos e frufus. Escovação? Três vezes por semana.


Virgem: Lhasa Apso

Ele tem um jeitinho calmo e se comporta bem: não costuma destruir objetos nem exala cheiro forte, o que, para a virginiana, é ótimo. É independente, não é fã de exercícios físicos e tem um temperamento alegre. Precisa de banho semanal e escovação regular. Um toque: por ser meio paradão, o Lhasa é preguiçoso e pode se estressar se for incomodado durante um cochilo. Na dúvida, espere o lindinho acordar!


Libra: Maltês

A elegância e a doçura são as principais características desse cãozinho, dono de uma pelagem longa e sedosa, que pode ser branca ou marfim. Para exibir tanto charme, o Maltês exige alguns cuidados, como tosa, banho e escovação, mas nada que a libriana não faça com prazer. Até porque tanta atenção compensa, já que ele é muito gracinha. Quando filhote, esse pet parece um bicho de pelúcia. Na fase adulta, ele se destaca pela graciosidade. O Maltês é apaixonante!


Escorpião: Boxer

Ele tem um porte elegante, é ousado, leal e inteligente. Assim é o Boxer, o cão ideal para a escorpiana. Exatamente como sua dona, ele não mede esforços para fazer quem ama feliz. Incansável e cheio de pique, protege a casa e a família. Mas tem uma coisa: esse fofo de cara emburrada não gosta de muito chamego com estranhos, não! Desconfiado, o Boxer precisa conhecer bem quem deseja ser seu amigo antes de baixar a guarda. Intimidade exagerada não é com ele!


Capricórnio: Schnauzer

Ele parece um senhor respeitável, com barba e tudo. Mas o Schnauzer quebra o protocolo, pois é brincalhão e chegado num carinho. Para os capricornianos, esse pet é um achado, já que não solta pêlos nem tem aquele cheirinho típico de cachorro em dia de chuva. Inteligente e fiel, ele é limpinho e dócil. Produção exagerada? Que nada, o Schnauzer só precisa de banhos e tosas regulares!


Sagitário: Labrador

Polivalente como os sagitarianos, o Labrador tem 1.001 utilidades - é um amigo inseparável, adora programas esportivos e também pode ser treinado como guia de cegos. Muito vivo, dócil e carinhoso, ele tem tudo para virar um adorável comilão como sua dona, por isso, deve se exercitar diariamente. Mas fique ligada: como tem um coração mole, o Labrador não curte ficar sozinho por muito tempo.


Aquário: Chow Chow

Eles nasceram um para o outro: assim como a aquariana, o Chow Chow é um tipinho independente, que não se importa em ficar sozinho. Dono de um temperamento equilibrado, ele é obediente, mas reservado.
Por ser esperto e camarada, esse pet não late muito e raramente reclama. Ele ganha a cena pela originalidade: além da pelagem volumosa, o Chow Chow tem uma inacredítável língua azul!


Peixes: Pug

Sabe aquele carinha que gosta de todo mundo e é super gente boa? Esse é o Pug. Como a pisciana, esse cãozinho é amoroso e querido por todos. Ele adora brincar, mas também curte tirar longas sonecas durante o dia. Companheiro, é capaz de ficar horas e horas do lado da sua dona. Também é meiguinho, não troca um colo por nada e ama dar beijo lambido. Precisa mais?

14 comentários:

fashionbyscarllet disse...

ounh que fofo esse post amigaa!!
Saudades de vc,viu??rs

http://fashionbyscarllet.blogspot.com/

Beijão**)

Anônimo disse...

gostei do post :)

Talita xavier disse...

ounh que fofo esse post amigaa!!

Bruna disse...

Eu sou de peixes, mais o meu grandeee amor eh um Chow Chow... meu filhinho!!!


bjus

marcelli Lessa disse...

sou de gêmeos, e meus bebês são um vira lata e uma poodle!


*-*

Gi disse...

adorei o post...

passa lá no blog... lá tem post novo e aproveita para se inscrever no sorteio de um batom M.A.C!!!

www.pimentaroja.blogspot.com

Bjosss

Gi

Feminina e Vaidosa disse...

Adorei seu blog!!
Obrigada por passar no meu, estou te seguindo, me segue tb?
Beijocas
Josi
http://femininaevaidosa.blogspot.com
@unhappy_j
(TÁ TENDO UM SUPER SORTEIO,LÁ!)

menina limão disse...

Olá tudo bem?
Adorei seu blog, parabéns!!!
Estou te seguindo, espero que me siga também.
Gostaria de te convidar a conhecer meu blog e minha personagem cômica,
conhecer meus vídeos, são vários, esse é um o mais recente.
Fica com Deus e bom final de semana.Divirta-se!!! bjs

www.meninalimaoem.blogspot.com

Natty Pelaccia disse...

Fofo o post^^ Amo animais!

Bom final de semana amiga linda, tenha uma semana MARAVILHOSA ♥

Bianca Argolo =) disse...

Amei o post ! Sou de gêmeos ,e por coincidência já tive um dachshund ,mas ele morreu :(


seguindo bb, se puder ,da uma passadinha ?
http://feelingsinmywonderland.blogspot.com/

Anônimo disse...

Realmente um pug se parece cmg!
bjs

http://vestindocorderosa.blogspot.com
@sarahreinert

Monique Burinetti disse...

ADorei seu post!!!
Amei muito seu blog e amei que vc ama os animais assim com eu!!!
Eu tenho um golden, uma gatinha e 2 jabutis!!!
AMO MUITOOOOOOOO!!!!
Me segue tb???
Bjinhos,
NIque!!!
http://fiquepoderosa.blogspot.com/

Creuza disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Unknown disse...

Flor que post fofo...já estou seguindoo aki bjinhoss*-*

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger