5 Hello Kitty na passarela da SPFW!

Boa tarde pessoal,tudo bem com vocês? Comigo está tudo ótimo,graças a Deus.
Fiquei meio sumida do blog por algumas semanas pois estava com gripe :( Mas tomei remédio e já estou 100% melhor da gripe,graças a Deus :D
Isso é bom pois quero ir no cinema assistir o filme Piratas do Caribe 4 (acho que está em cartaz ainda) e também tenho várias coisas mega importantes para resolver vida de adulto não é fácil.
Mas vamos falar dessa noticía mais que FABULOSA,assim que vi essa noticía fiquei mega feliz.Pois sou fã dessa gatinha fofa e fabulosa,pena que não fui assistir o desfile :( Mas mesmo assim tive que compartilhar minha emoção com vocês,confesso que quando vi as fotos do desfile deu um grito de tanta felicidade rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs
Eu particularmente AMEI a coleção verão 2012 da Fernanda Yamamoto,quero todas as roupas :D
Que a Hello Kitty é uma das personagens mais amadas pelo mundo da moda não é nenhuma novidade. Mas dessa vez a gatinha japonesa ganhou espaço também nas passarelas brasileiras! Tudo porque a estilista Fernanda Yamamoto, que desfilou neste último dia SPFW, se inspirou na personagem para fazer sua coleção verão 2012!


Além da gatinha, a natureza também foi fonte de inspiração para a estilista, e por isso as cores terrosas ou que lembram água! O resultado foram peças em que a Hello Kitty aparecia como uma estampa mais gráfica, superfashion!


Entre as peças que contaram com a estampa da Hello Kitty, destaque para o shortinho: superfofo, funciona muito bem nos dias mais quentes!
E aí, o que acharam da Hello Kitty fashion na SPFW?

5 comentários:

Anônimo disse...

aaaai que foto *----* amo HK. ameei aqi, passa no meu blog tbm se gostar segui la, ja to fazendo o mesmo beeijos :***

Natty Pelaccia disse...

Amo a Hello Kitty *-* Principalmente roupas dela, sempre que encontro algo dela no Brasil é um grande achado^^ Mês passado achei uma blusa linda dela lá na C&A, comprei na mesma hora *-* Muito linda essa estampa do desfile :)

bjs pink ♥

Aline Iurk disse...

Comentários respondidos :)

Talita xavier disse...

ameeeeeei que fofo amigaaa
http://thaa03.blogspot.com/

Aline Iurk disse...

Comentário respondido :)

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger