14 Happy Birthday Hilary Duff


Bom dia pessoal, tudo bem com vocês? Comigo está tudo ótimo, graças a Deus :D
O post de hoje é SUPER ESPECIAL, para quem não sabe hoje é aniversário da nossa querida Hilary Duff.
Hilary está completando 24 anos e como sou mega fã dela, não poderia deixar essa data especial passar em branco. Que tal conhecer um pouco mais sobre essa fofa?

Biografia



Hilary Erhard Duff (Houston, 28 de setembro de 1987) é atriz, cantora, compositora, designer de moda, escritora e filantropa americana, célebre por ter interpretado a personagem-título na famosa série do Disney Channel Lizzie McGuire, em 2001. Expandiu sua carreira após lançar-se como cantora em 2002, com seu primeiro e único álbum natalino, Santa Claus Lane. Mas, foi em 2003 que conseguiu estourar no mundo da música, continuando seu sucesso com o lançamento de seu primeiro álbum de estúdio, Metamorphosis, certificado como 3x platina, que vendeu mais de 5 milhões de cópias no mundo até agosto de 2005, contendo canções como "So Yesterday", "Come Clean" e "Why Not". Seus filmes de maior sucesso são Cheaper by the Dozen (Doze é Demais, 2003), The Lizzie McGuire Movie (Lizzie McGuire - Um Sonho PopStar, 2003), e A Cinderella Story (A Nova Cinderela, 2004).
Em 2004, lança outro álbum platinado, o Hilary Duff, que vendeu mais de 3,5 milhões no mundo. Após lançar inúmeros hits, resolveu lançar sua primeira coletânea em 2005, o Most Wanted, contendo outro mega-hit, Wake Up. Em 2007, lançou seu terceiro álbum de estúdio, Dignity, certificado como disco de ouro em agosto de 2007, vendendo 530 mil copias nos Estados Unidos e 1,5 milhões no mundo, tendo três singles: "Play With Fire" (não lançado na Europa), "With Love" (o mais famoso) e "Stranger" (o de maior sucesso). Em novembro de 2008, lançou sua terceira coletânea, Best Of, emplacando o único single do CD, "Reach Out", em primeiro lugar na Hot Dance Club Play, da Billboard.
Depois de explodir no mundo do cinema e da música, influenciar pessoas e conquistar milhares de fãs ao redor do mundo, têm o título de Raínha da Disney, por ser um exemplo e a artista mais bem-sucedida na década de 2000 do Disney Channel, com mais de 20 milhões de discos vendidos durante o período, acumulando 16 #1 no mundo e vendendo mais de 12 milhões de singles digitais. Suas contribuições para a indústria da música ganhou o seu sucesso comercial e de crítica em todo o mundo, deram a ela a 69ª posição como Artista da Década de 2000 da Billboard.
Hilary é a segunda filha de Robert Erhard Duff, dono de uma cadeia de lojas de conveniência, e Susan Colleen (Nee Cobb), uma dona de casa. Tem uma irmã mais velha, Haylie Duff (diferença de dois anos), que também é atriz e cantora.
Depois que sua mãe a incentivou para seguir os passos de sua irmã, as duas ganharam personagens em várias produções de teatro locais. Quando tinha seis e Haylie oito, participaram do espetáculo de balé, O Quebra-Nozes, no Collombo Ballet em San Antonio. Depois disso, ficaram mais entusiasmadas com a idéia de agirem profissionalmente, se mudaram para a Califórnia com sua mãe, enquanto seu pai ficou na casa familiar em Houston, para cuidar de seus negócios. Após vários anos de audições e reuniões, foram lançadas em vários comerciais de televisão.
Dos 10 anos em diante, estudou somente em casa, tendo os pais como professores. Começou em 2005, um curso extensivo à distância na Universidade de Harvard. Tem um patrimonio avaliado em 200 milhões de euros até 2007, sendo assim a 7ª jovem de até 25 anos mais rica do mundo. No dia 14 de agosto de 2010 oficializou sua união com Mike Comrie jogador de hóquei. Em 14 de agosto de 2011, na comemoração de um ano com seu casamento com Comrie, anunciou em seu site oficial sua gravidez.


Elixir


O primeiro livro de Hilary, Elixir, de uma série para os adolescentes, mostra nova obra de ficção voltada para os adultos mais novos, chegará nas livrarias em meados de outubro de 2010, conta a história de uma jovem fotógrafa chamada Clea Raymond. Clea, que ao mesmo tempo tem uma dádiva e uma maldição, embarca numa jornada para o Brasil e outras cidades famosas para descobrir o misterioso paradeiro de seu pai.

Sinopse do livro

Elixir de Hilary Duff combina o incrível poder de atração de um perigoso triângulo amoroso com a emocionante aventura internacional. Clea Raymond é uma jovem fotojornalista talentosa que passou a vida inteira chamando a atenção como filha de uma deputada de Washington, Sra. Weston e um renomado cirurgião, Sr. Raymond. Assombrada pela estranha aparência de um misterioso homem em suas fotografias, Clea viaja pelo mundo com seus melhores amigos, Rayna e Ben, numa corrida contra o tempo para revelar um mistério de varios séculos desvendando a verdadeira identidade de sua alma gêmea, o segredo do desaparecimento de seu pai e salvar suas vidas.

Elixir no Brasil

Teve seu lançamento nacional em 1 de junho de 2011. Foi publicado pela Editora Id e traduzido por Otávio Albuquerque.

Continuação de Elixir, Devoted

Hilary anunciou que já está escrevendo a continuação de Elixir, chamada Devoted, com previsão de estreia para outubro de 2011, um ano depois do lançamento do primeiro livro.

14 comentários:

Makefan7asy disse...

HIIIIIILARY DUFF *----------------------------* Eu sou super encantada com ela, tao fofa, tao meiga, tão incrivel. Parabens p ele e muita feelicidade na carreira e na familia que ta crescendo ne? kkkk
Lindo o post. Beijao

Anônimo disse...

Oi!!

Adorei resenha, super válida!

Novidades no blog é lojinha virtual "BELEZA GAÚCHA" VENDAS DE KITS E OUTROS PRODUTOS EM BREVE, COMPREÇOS DIFERENCIADOS E OUTROS PRODUTOS E MARCAS EM BREVE!ADICIONEM AOS SEUS FAVORITOS VAI ADORAR FICAR LIGADINHA!

Acesse: maniadebelezagauchatche.mercadoshops.com.br

Sandra Gomes disse...

Passando para fazer uma visitinha e aproveitando pra seguir, seu blog é fantástico amei!!
Se puder conheça o meu e me segue tbm, ok.
http://beleza-facil.blogspot.com

Gleyce K disse...

Ela é uma fofa, parabéns à ela.


http://mundofashionfemenino.blogspot.com/

Beijinhos!!!

Anônimo disse...

Muito Diwaaa ^^

Talita xavier disse...

EU ADORO ELA AMIGAAA
MUITO DIVA *-* 2

ADOREEI O POST MEGA PERFEITO

http://thaa03.blogspot.com/

Anônimo disse...

oi amiga , foi niver dela q tudoo nao sabia..

Bjinhs =*

Yasmin Clavilho disse...

Ela é uma fofa mesmo :D
Beijos

diariodebatom.blogspot.com

sonha-gleide disse...

Adorei seu blog. Lógico que não poderia deixar de segui-lo. Ficaria muito feliz se seguisse o meu também.

Ah, gostaria de aproveitar e te convidar para participar do sorteio que está acontecendo em meu blog,bjus
http://blogdasonhagleide.blogspot.com

Lanna Iketani disse...

Ela é demais né amiga ?
Eu assisti quase todos os filmes dela!
Era minha atriz favorita tbm :D
Seria tuudo de bom se ela voltasse as telinhas !

beijão

Natty Pelaccia disse...

Assistia o seriado Lizzie McGuire, e todas as músicas e os filmes q ela fazia^^ Acho ela super linda ♥

bjs

Natty Pelaccia disse...

Assistia o seriado Lizzie McGuire, e todas as músicas e os filmes q ela fazia^^ Acho ela super linda ♥

bjs

Aline Iurk disse...

Comentários respondidos :)

Harun disse...

Bermuda yurtdışı kargo
Bonaire yurtdışı kargo
Bolivya yurtdışı kargo
Birleşik Arap Emirlikleri yurtdışı kargo
Bhutanya yurtdışı kargo

V13

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p

P�gina Anterior Pr�xima P�gina Home
 

Copyright © 2011 Blue Jeans! Elaborado por Marta Allegretti
Usando Scripts de Mundo Blogger